sábado, 15 de junho de 2013

Melissando

Sábado de estreia da minha Melissa Melíssima da coleção de Karl Lagerfeld.
Sou muito fã do Karl porque ele aceitou o desafio de perpetuar a marca Chanel, mantendo a tradição, sem deixar de ter a sua própria cara e ares de tempos modernos.
Essa Melissa é tudo de bom porque é muito confortável e 'chic' ao mesmo tempo. O charme está mesmo nesta contradição entre o plástico e a elegância do bico fino.

                                            Com a flor do Dia dos Namorados


Tá faltando bolsa neste look, hein... Sou tão apaixonada por COR que estava precisando muito de uma bolsa preta. E escolhi uma da Carmen Steffens com calma e carinho, namorando a vitrine por algumas semanas antes de decidir. 
Fui lá na Carmen Stefeens então... assunto do próximo post. Fui de Melissa na Carmen e, engraçado, me lembrei de que estava com a botinha da Carmen no dia em que comprei esta Melissa. Marcas com propostas diferentes que, de repente, cruzaram juntas no meu caminho. A graça das contradições...

Vestido Maria Filó. Casaco Mango (Amsterdam). Melissa Melíssima Karl Lagerfeld.

Nenhum comentário:

Postar um comentário