domingo, 23 de junho de 2013

Calça velha, look bom

Look bom exige roupa novinha? Não!!!!
Vez ou outra, dá saudade de uma peça mais velha e a gente descobre um novo jeito de usar. Essa calça deve ser mais ou menos de 2007 e eu tenho coisa mais antiga ainda em perfeito estado de uso (agradecimentos à mamys que me ensinou a dar valor às coisas e, até hoje, me ajuda a cuidar das pecinhas mais delicadas de um jeitinho que só ela sabe).
Conto uma coisa: não digo "nunca" porque não pretendo queimar a língua, mas eu não costumo comprar jeans lavadão, com cara de modernamente usado desde o ato da compra. Isso porque, com o tempo, as lavagens caseiras vão deixar o jeans parecido com o efeito de lavado de fábrica. Claaaaaro que tem uns efeitos especiais que não dá para "fazer em casa". Mas o fato é que costumo vivenciar feliz da vida algumas fases do meus jeans. Esse aqui nunca foi tão escuro, mas já foi um preto clarinho que acizentou e agora está quase branquinho. Eu me divirto.
Ei-lo aí!
Básico, confortável e prático.
(PS: look para trabalho como teacher na sexta-feira à noite)


Calça Anticorpus. Suéter Hering. Cachecol de Campos do Jordão. Regata básica por baixo. Sapatilha Carmen Steffens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário