sexta-feira, 28 de junho de 2013

Caramelo - hoje e ontem

Eu acho que roupa feliz é roupa que passeia e tem história! E gosto de moda sem apologia ao consumo. 

Então, sabe a saia do post abaixo, o levemente rocker?

É de um conjunto antiguinho - mas conservadíssimo - que adoro reinventar, como fiz há algumas semanas:


A cor já foi/é chamada de caramelo, mel, camelo etc. etc. O legal é que ela vem e volta.

E vão aí algumas lembranças mais saudosinhas (pra ver como a roupa tem MESMO história):

Em 12 de junho de 2006 (yes, 2006!), eu trabalhava na revista todateen e a Lili me fotografou para sair no blog da tt, com a flor enviada pelo meu namô (Felizmente, nunca perdi o lado romântico da adolescência - só fiquei mais esperta hehehe - que por um tempo importante de minha vida compartilhei com as leitoras).

Mesmo look para um outro jantar com o marido-namorado, em 2007:


E aí um outro momento em que complementei o look mel com moletonzinho branco e cachecol:

Segundo meu arquivo "direto do túnel da saudade", também é de 2006.

Mas agora é que vem a surpresinha...
tchan... tchan... tchan... tchan...

A roupitcha é de 2004!!!!
(ah, os vinte e poucos anos...)


É, a mania de fotografar não começou na era dos blogs de moda...

E, sim, vou usar o conjunto outras vezes!

* * * 

Look 1 (o mais atual) deste post: conjunto "eterno" Dona Exotic; blusa Lucy in the Sky; Bota Carmen Steffens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário