quinta-feira, 27 de junho de 2013

Levemente rocker

Às vezes me dá a louca de estrear uma peça já no dia de sua compra - para não acontecer aquela história de criar expectativa para a sobremesa e, aí, você já estar satisfeito com a refeição.

Essa blusa em recortes saiu da vitrine para a minha sacolinha no último sábado à tarde e eu a vesti no sábado à noite. Na vitrine, estava com uma saia mais ou menos no tom dessa que eu tinha e resolvi experimentar.


Só que, na hora de sair, decidi que ficaria um pouco mais modernex com jeans. Meu espírito estava meio rocker e, assim, peguei a caveirinha da C.S. e fui jantar com o amore...


Look da noite de sábado.

PS: se os dias de semana às vezes me deixam na "displicência" do moletom que vai da ginástica ao trabalho, sábado é dia de brincar de modinha! Também teve o look da tarde, com vestido feliz e viajado.


LOOK 1: Blusa Check List (Shopping Boulevard). Saia (antiga) Dona Exotic. Bota e bolsa Carmen Steffens.
LOOK 2: Blusa Check List (Shopping Boulevard). Calça M. Officer. Bolsa Carmen Steffens. Chanel Ramarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário