sábado, 20 de setembro de 2014

Saia para dia e noite

Fui na Carmelina conferir um vestido que estava muito "curtido" e tal. Provei o danadinho do P e, apesar de bonito, meu coração não pulou por ele (gostei do vestido pq todo mundo gostou ou pq realmente gostei? Questões "Tostines" da vida).

O fato é que gostei muito mais da saia pb poá e ela acabou sendo a minha opção (sim, a gente precisa escolher, porque não pode e NÃO PRECISA ter tudo). E já estou aqui curtindo a aquisição com look para o dia e para a noite (o inverso pode ser verdadeiro, depende da da luz do dia ou do luar).

Aí vai.

Saturday afternoon




Ah, sim! O tricot flúor é o do Dia 5 dos "7 looks e 7 cenários parisienses", post abaixo. #aproveitooqtenho
Ando apaixonada pelos tricots (também, eles chegaram com tudo!) e logo vou postar mais um aqui.

Saturday night





Junto com a nova saia, eu trouxe essa blusinha preta, básica, mas que ganha um charme especial com o babado no busto.

Outra combinação possível: com carteira prata. Mas, na minha opinião, a flúor "ganhou". A vida merece cor.


E também testei uma outra combinação aqui com a saia, mais "cinza", com um pontinho de luz no sapato (vermelho, mas ficou apagado no foto). Confesso que esse virou "sapato de foto", já que não me deixa tão confortável, embora eu já o tenha chamado de Rubis Mágicos.
Sei que o look está "pedindo" um cinto maior e mais moderno (vi uns que ficariam ótimos lá na Carmelina, rs), mas ainda não tenho o ideal. #NãoTireiDez


Ok, essa foi minha brincadeira de sábado. 


Look 1: Saia Carmelina; blusinha Looxx; Cardigan Tricot Cavalera; meia-calça Lupo; sapatilha e bolsa Carmen Steffens. 
Look 2: Saia e blusa Carmelina; meia-calça Lupo; sapato Ramarim, carteiras Carmen Steffens.
Look 3: Saia Carmelina; Camisa M. Officer; meia-calça Lupo; sapato Via Uno; bolsa Carmen Steffens; cinto Carmelina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário