sábado, 6 de setembro de 2014

Red Cantão + T-shirt: uma calça e três looks

Quando criança, brincava de vestir bonequinhas de revista com roupinha de papel, ô delícia!!!
Depois passei a brincar comigo mesma.
Agora, brinco aqui ÔÔÔÔ

Gostei tanto da legging jeans Cantão preta - três e quatro posts abaixo - e foi tão útil durante a viagem (narrativas no Liquimix) que, ao retornar ao Brasil, passei na Cantão e levei a vermelha do mesmo modelo.

Breve divagação feminina... Tenho muita preguiça de experimentar calça! Geralmente, acabo levando uma mais larga na perna, meio descontente, para não ficar sufocada na cintura (que mulher os fabricantes imaginam!). Por essa razão, fiquei feliz em acertar com esse modelo. Ou a Cantão me entendeu melhor, rs, ou eu me convenci de que meu número é 36, e não 38. Ou só deu certo por causa do elástico na cintura - tudo bem, ficar apertada é que não vou.

Lá vou eu... woman in red + T-shirt...




Adorei essa t-shirt com estampa de cidade + bichinho! Tem prédio, tem semáforo, tem panda... Curti.
Para completar o look, teve estreia de sapatilha Carmen Steffens, cinto também CS (love forever), esmalte red.



E olha que gracinha esta com o tema gardening - tem regador, tesoura, flor... (que a consultora da Cantão gentilmente me recomendou e ainda estava em promô #mulherpira rsrs)



Agora, espia só a delicadeza dessa t-shirt Carmim, com bordados à mão. Não deu para resistir:




É isso. Voltei da Europa valorizando ainda mais muitas das marcas brasileiras. As peças vestem melhor em mim, rola identidade...
O perfume, claro, é francês (rsrs).


Calça jeans Cantão. T-shirt 1 e 2 Cantão. T-shirt 3 Carmim (by Gaby Sampaio). Sapatilha, cinto e bolsa Carmen Steffens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário