sábado, 16 de novembro de 2013

New Hair e Cores de Verão

O mesmo short que estreei há três semanas ganhou nova imagem com o cardigan verde-verão.
E, para combinar com esta estação quente e descontraída, new hair! Ou nem tanto - o retorno de um hair que é a minha cara! É que eu estava esperando a apresentação de dança para cortar o cabelon, rsrs.
Com os fios mais curtos, meus cachinhos voltam naturalmente, adoro! :)




Apaixonei-me por esse detalhe em renda do cardigan. Adoro casaquetos de verão, pois sempre tem um ar-condicionado que nos pega de jeito por aí.

E como não amar esses corações CS, que ainda por cima são mega confortáveis?!?!?! Repito, repito, repito!!!


Short Raizz by Migma. Cardigan Dress To - La Isla. Bolsa e sapatilha Carmen Steffens. 

* * * * * * * 

PS: Li recentemente um (ótimo e profundo) post sobre educação financeira, que colocou em cheque a problemática dos blosg de moda e especialmente maquiagem, os quais têm gerado uma rede de incentivo ao consumo, frustrações etc. Este meu blog é pura diversão, mas devo dizer que considero tal assunto bem sério. Não é mesmo nada legal a abordagem do tipo "tem que ter" - especialmente quando as leitoras são adolescentes. Há coisas que "quero ter", mas as de que "preciso" são ar, saúde, amor, alimento, sabedoria. E, para se "ter" eventualmente um pouco do que se "quer", é necessário saúde financeira. Como o assunto é complexo, deixo para outra hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário