sábado, 23 de novembro de 2013

Branco + Blazer

Se esta calça falasse, acho que ela diria: "ainda bem que você me guardou!".
O branco vem vindo e ficando com tudo!
Acho uma cor (ou soma de todas elas) muito bonita, clássica, mas que, às vezes, fica lá guardadinha porque a gente sempre pensa que "vai sujar", é só cair uma poeirinha.

Lembrei-me dessa calça que adorei desde sempre, porém nem usei taaantas vezes e deixei num canto do armário. Foi comprada numa loja de Shooping em São Paulo mais ou menos há uns dez anos, se não for mais. E está aí! Belezinha clássica e simples com a blusa marinho.


A ideia deste visual mais neutro me veio porque eu queria algo que permitisse jogar por cima o blazer verde boyfriend recém adquirido - um tom mais flúor, que pode ficar gritante a depender da cor com que se combina.



Mais uma vez, um jeitinho de combinar o old e o new.
Na-na-na-na-não... eu não caio nessa de comprar tudo novo a toda hora, pois tenho muitos outros planos. Mas também não deixo de me presentear, que a vida passa, e merece uma dose de leveza.

Calça antiga de Shopping de São Paulo. Blusa Armazém (by Migma). Blazer Dress To. Sapatilha Carmen Steffens. Bolsa Check List.

Nenhum comentário:

Postar um comentário