terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sweet Lucy



Lucy in the Sky. A dona dessa marca deve se chamar Lucy e gostar de Beatles. E eu gosto de bonequinhas e de Beatles. Casei ao som de All we need is love. Quero que meu amor seja eterno enquanto dure e que isso seja o infinito.
Chamo-me Érika e tenho sobrenome de poeta. Sou estudiosa e gosto de coisas que outros estudiosos podem considerar futilidade. Sou menininha e gosto de coisas que muitas menininhas considerariam chatas.
Lucy tem jeito de menina, molequinha, mas também tem ares mais "adultos". Vou usar Lucy enquanto ficar bem em mim.
Aliás, acho que Lucy tem esse charme de ser mulherão e menininha ao mesmo tempo. Doutora e dançarina, por que não?
Com 15 ou 20 anos, nem sonhava em conhecer Lucy (se é que ela já existia), mas tinha muito do que foi o melhor investimento em mim: livros. Bonecas, também tive. Ainda tenho umas bem conservadinhas, lindas. Que nem a Lucy.





Detalhes fofos de florzinhas


Vestido Lucy vai bem com beijinho no amore.

Créditos:
Saia e Blusa Lucy in the Sky (Gaby Sampaio)
Sandália Dakota (acervo do armário)
Vestido Lucy in the Sky (Pátio Higienópolis)
Fotos: Agas Foto. Foto com marido: Carlos Hinke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário