quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Peça versátil

Amo vestidos. Mas sempre tive uma queda pelo diferente, como os macacões, desde que com corte muito legal. Esse "desde" faz com que sejam poucos os que me agradem efetivamente. Os estampados estão super em alta, mas me passam uma impressão, assim, "pra usar uma vez" (dá vontade de pegar um emprestado, não de comprar, entende? rs...). Não estava à procura de macacão quando vi esse e pensei: "ah, preto, com esse calor, acho que não...". Não foi paixão à primeira vista. Foi à segunda, quando o vi em mim no espelho. Casou. Sem falar que o tecido é fresco, não tem essa quentura que o preto pode sugerir num primeiro momento. E, então, investi numa peça superversátil, que vai render muito mais do que um colorido. Sem falar que dá para usar como calça, jogar um blazer por cima em outras estações... Só de mudar os acessórios, já fica com outra cara.
Curti. Levei. E penso que encerro aqui meu consumo do ano, considerando que esta última peça foi uma aquisição justa, que não pretendo usar apenas durante essa moda passageira. Versátil como eu, que pratico jornalismo, docência, blogo, danço, sorrio, choro e também reclamo da vida, que sou humana, mas sem jamais esquecer o quanto sou grata. À vida.





Obs. A pulseira vermelha é de tecido, minha amiga Carol Firmino que faz (herdou o talento da mãe).

Créditos
Macacão Maria Filó (Gaby Sampaio)
Top TriFil
Faixa listrada Toques e Manias 

Sapato amarelo loja de Jaú - Bolsa dourada Carmen Steffens
Sandália e bolsa vermelhas Via UnoFoto: Agas Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário