domingo, 2 de outubro de 2011

Laranja que rende

Todo mundo que gosta de moda acaba se rendendo ao consumismo? Nem sempre. Às vezes ou nem tanto. É necessário lembrar que a palavra do momento é SUSTENTABILIDADE, incluindo a do nosso bolso. E tá aí a Joana de Um ano sem Zara pra mostrar que é possível variar o look com o que tem no armário.
Eu, que estou longe de ter tudo o que ela tem no armário, não estou podendo ainda prometer ficar Um ano sem Gaby Sampaio. (Dirão que é propaganda, mas, se a gente reclama em mídia social do que não gosta, por que não elogiar o que gosta?)

Bem, mas na minha super humilde tentativa de dizer que dá pra gente agradar a si mesma sem sair torrando todo o suado dinheirinho, estou eu aqui de novo com os acessórios laranjas, sem vergonha alguma de repetir o que acho bonito. Afinal, tenho muitos outros sonhos (viajar é preciso... etc. etc. etc.) antes de ficar torrando tudo no Shopping. Sem exageros, né gente? O que é bacana é pra repetir!

E esse foi o lookzinho que escolhi para assistir ao desfile Bauru Colection na última sexta. Como era um evento de moda, achei que valia a pena usar algumas das minhas peças preferidas. Essa saia eu comprei no verão passado e só usei no ano-novo. É tão linda, de seda, com uma estampa toda praiana!



A foto que segue fica aí de registro porque foi clic de profissional, Renan Casal (meu ex aluno da Unesp), e quem está aí do meu lado é a Tamylin (minha aluna da USC), ambos cobrindo o evento. Orgulho desses alunos, viu!



E logo logo espero contar algumas impressões do Bauru Colection. Já que não pude ir ao SPFW, vamos prestigiar o que tem na terrinha!


Créditos:
Saia Lucy in the Sky (by Gaby Sampaio)
Blusa M. Officer
Top branco Cavalera (by Gaby Sampaio) por baixo
Sapatilha laranja Arezzo
Bolsa Cavalera (by Gaby Sampaio)
Batom Vegas M.A.C.

Um comentário:

  1. Ai que chique!!! No orgulho pode colocar um crédito seu, está sempre disposta a nos ensinar!

    xoxo

    ResponderExcluir