sábado, 17 de setembro de 2011

Vou de laranja!

A tonalidade da estação é laranja/cenoura/coral. Mas não adianta nada ser o tom da vez e a gente não se apaixonar. E eu me apaixonei pela família laranja! Até dei uma blusinha dessa cor de presente de aniversário para minha irmã.


O look de hoje deveria se chamar "Pra que esperar amanhã?". Sim, pois comprei hoje a sapatilha e a clutch e quis estrear NOW. (Eu já fui do tipo "deixa pra ser feliz amanhã", mas isso foi a long time ago.) Primeiro, escolhi a sapatilha (fiquei entre duas, mas amei essa com verniz), em seguida, dei uma sondada em bolsa e esta foi meio paixão à primeira vista. Gostei do tom sobre tom.
Peças mais neutrinhas para combinar com o laranjão. Para completar, batom e esmalte também laranjas! E vai batonzão pra compensar a alergia a corretivo. E umas gotinhas de Chanel nº5 Eau Première. Se exagerei no orange, xá-prá-lá: hoje tô laranja. E o laranja deixa a gente mais alegre.
(obs. limpando a barra da manicure: o esmalte tá mal passado hoje porque foi obra de mim mesma)

E eis aí a saia superversátil.


Diferentes, mas afins.


Saia Lucy in the Sky (Gaby Sampaio)
Blusa M. Officer
Bolero Espaço Fashion
Bolsa Cavalera (Gaby Sampaio)
Sapatilha Arezzo
Batom Vegas M.A.C.
Esmalte DermaNail (hipoalergênico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário