sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Azul




Nada melhor que um esmalte colorido para alegrar a vida (qualquer dia, posto uma seleção de cores preferidas). Adoro todos os tons diferentes que por aí estão. Tenho preferido os da Colorama por, segundo pesquisas e informações de amigas, conter menos química. Mas, hoje, não resisti a esse azul esverdeado (ou verde azulado) que se chama "Azul Pavão", e fui de Impala (dizem que é mais fortinho de química, mas acho que vez ou outra não tem problema).
Cada esmalte lindo hoje em dia! De beginho bastam alguns momentos da vida.

Vontade de experimentar a coleção nova da Via Uno e a da Tanara. Vontade nenhuma de experimentar a coleção da Risqué com nome de cachorro. E quanto à coleção da Avon com lindos nomes de balé, achei tudo muito clarinho. Tô mais pra pavão mesmo.

A quem interessar possa:
- mesmo curtindo MUITO as pontitas dos dedos coloridas, não abro mão de passar um ou dois dias da semana sem esmalte para as unhas respirarem.
- Comprei base hipoalergênica. Acho que vale a pena, é o que vai direto em contato com as unhas. Também tem esmaltes legais hipoalergênicos, mas, infelizmente, não de todas as cores lindas que queremos.
- Não curto unhas decoradas, só em criança e olha lá.
- Não sei fazer unhas, vou à manicure. Acho que na vida a gente não tem que saber fazer tudo. Tem que fazer bem feito o que sabe.
- Alguém poderá dizer que não se "faz unhas", elas já estão feitas, são arrumadas ou sei lá. Papo furado. Fazer unhas é uma metáfora. Opa, esse papo seria do Liquimix!


2 comentários:

  1. Querida, demorei muuuuito para usar esmaltes mais fortinhos... Rs,rs Há exatamente um ano e meio é que a história começou e não parou mais.
    Até no mercado eu dou uma olhadinha nas cores!!! Esse seu azul está lindo e eu,particularmente, gosto muito dos lançamentos da Impala. Beijinho
    Cristiane Sacardo Merli

    ResponderExcluir
  2. Cris, eu também adoro as cores da Impala! A preferência por Colorama (que também tem cores bonitas) é só pela questão da menor quantidade de química, pelo que me consta. Sou bem natureba, do tipo que jamais faria escova progressiva com formol - até porque gosto dos cachinhos e posso mudar pra escova quando quero, rss...
    Beijos!

    ResponderExcluir