sábado, 27 de agosto de 2011

Hello, renda!




Cheguei de viagem cansadinha hoje... Então, a primeira coisa que pensei, ao planejar uma saída para uma pizza, foi em colocar um vestido: simples e objetivo, peça pronta, que não precisa combinar com mais nada. E escolhi um rosa, meio manchado, com detalhes bacaninhas, que me parece lindinho por si só.
Abri a gaveta em busca de um top para colocar por baixo, e quem olhou para mim e disse "hello"? A blusinha rendada preta que comprei faz mês e pouco e ainda não achei tempo de usar. Deu uma vontade de usá-la com uma saia que está na minha cabeça para estrear também... Mas a preguiça (ou o cansaço) falou mais alto e peguei o top preto dela para pôr por baixo do vestido (o legal dessa blusa rendada é que já veio com um top preto). Cismei de jogar a renda por cima de tudo e não é que achei que deu samba? Se seria aprovada por fashionistas de plantão? Não sei. Se foi uma combinação original? Também não sei. O fato é que amarrei a faixa do vestido por cima da renda, gostei e saí assim.



O problema da (não) maquiagem

Uma mocinha de 30 e..., supostamente, não deveria se arriscar no cyberespaço totalmente sem maquiagem e sem photoshop. Mas, quer saber? Esse negócio de "tem que" também não está com nada. Fácil é sair por aí com 20 e poucos e maquiagem completa, rss... Seguinte: por infelicidade, é bastante provável que os produtos bacanas que eu comprei da M.A.C. em viagem estejam me dando alergia. Isso acontece, mesmo com produtos bons. Ainda não tenho certeza se é o corretivo, a base ou o pó (ou a mistura deles?), mas o fato é que alguém andou deixando meu rosto inchado e irritado logo abaixo dos olhos. Por isso, por enquanto, nada de maquiagem nessa região (pois é, justamente onde estão as olheiras-monstro). Mas, é a vida, né? E eu confesso que fico superfeliz que o meu "problema" (que nem é problema) seja só esse para reclamar aqui no blog, rss...
A maquiagem vai ficar em observação e ainda estou torcendo para poder usar algum dos produtos. Por enquanto, pelo menos o batom (tudo bem com os lábios!) que achei a cor mais linda do mundo para quem gosta de rosa como eu: speed dial da M.A.C.

O vestido é esse mesmo aqui, com o qual fui com o amore no Paris 6 (Sampa) outro dia:

E aí acima, foto sem batom, que eu já tinha papado almoço francês, rss... (Tô engraçadinha hoje... Engraçadinha e com sono... Sábado é dia de falar de modinha e rir um pouquinho. Segundona tem Análise do Discurso. Se bem que já começa no domino, mas... Boa noite...).

Look deste sábado:
Vestido Espaço Fashion (Gaby Sampaio)
Blusa renda com top: Girraz ( Haus Zero)
Sandálias de loja de Campinas (o nome fugiu...). São as do meu casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário