sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Animal print

As estampas que lembram bicho continuam com tudo e a tendência também marcou presença no Bauru Colection.

Na passarela, um look praiano clicado pelo Renan:


E a presença animal não precisa ser assim tão evidente, tão onça. Dá pra ficar mais sugerida, como no look a seguir, que achei simplesmente maravilhoso, despojado, moderno (mais um clic do Renan).

Segue o look charmosinho de outro ângulo (clic da Tamylin).


E o bacana também é que vou aproveitar muuuuuito (sem sair da moda) o meu biquíni + saída de praia adquirido no último verão. (quer dizer, isso se eu for muito pra praia/piscina, o que não é tão provável)

O cabelão contribui bastante aí pra felinidade do visu, rss. (ah, e essa saída de praia eu já usei como blusa, epesar de ficar um pouquinho extravagante, só um pouquinho, rss)




Fotos lá na Riviera clicadas pelo maridão. (podia estar lá agora, não? Mas tô aqui no computer escrevendo esse post sob um clima abafadinho. Mas, seja bela ou não a paisagem, estou sempre de filtro solar).

Créditos:
Fotos 1 e 2: Renan Casal
Foto 3: Tamylin Ellen

Looks do Bauru Colection (Bauru Shopping). Desfile 30/09/2011.
Meu biquíni e saída de praia são Cia. Marítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário