domingo, 3 de abril de 2011

Meu Maria. Valentina



Sem dúvidas, o primeiro Maria. Valentina a gente nunca esquece, rss... E este foi um presente especial, enviado a mim pela marca a partir de uma promoção via Twitter/blog. Numa sexta-feira, 18 de março, mesmo dia em que cortei um tanto dos meus cachos, estava eu assistindo ao documentário sobre Marilyn no GNT e navegando no meu note cor-de-rosa (sim, esta é a cor do meu dell!). Por meio de um tweet, soube da promoção da M.V. Precisava responder à pergunta: "Por que o estilo da mulher Maria. Valentina tem a ver com você?"
Para mim, escrever com uma pitada de poesia é sempre um prazer, independentemente de prêmios. Assim, quem sabe inspirada pela atmosfera de feminilidade ao meu redor (Marilyn, cor-de-rosa, uma noite aconchegante de sexta, vestindo um dos meus pijaminhas, é claro, ultrafemininos), escrevi a frase que veio a ser a vencedora da promô:

“O estilo da mulher Maria.Valentina tem a ver comigo porque tem o poder de revelar a beleza de uma mulher, inundando-a de autoestima. Exala feminilidade! E é a minha medida!”

Veja no blog da Maria. Valentina:
http://bit.ly/dGczD9

O resultado saiu no dia 24 de março e foi o meu presentinho de Dia Internacional da Mulher (É certo que dia da Mulher são todos, mas por que ser contra uma data sugestiva para um mimo?).

Na semana seguinte, meu M.V. chegou. Ele merece uma superprodução, mas, para não atrasar muito minha promessa de colocá-lo no blog, aí está ele, com um make feito por mim mesma, no fim de uma semana agitada de trabalho. O click é caseiro, com a colaboração do marido-eterno-boyfriend. (E não sei mexer no photoshop, rss...)



Glamoroso, não? E, sinceramente, acredito no que escrevi: um belo vestido tem esse poder de revelar a beleza e a autoestima que já estão em uma mulher. Certamente, esse poder vem do equilíbrio entre forma e conteúdo, cuidado-de-si e inteligência, razão e sensibilidade. Por isso, bacana ganhar um belo vestido numa promô que envolvia um trabalho com a linguagem.

Feedback
Ah, sobre o vestido! Cor linda, textura agradável, acabamentos finos (zíper embutido, broche fashion e delicado), design moderno. Precisarei apertar um pouquinho, mas isso é tranquilo. Não dou, não vendo, não troco! Rss...
E olha que bacana: eu ainda não tinha nenhuma peça dessa marca, então, esta foi uma oportunidade de conhecer e aprovar! E, assim, ela pode se tornar uma de minhas queridinhas.


Mídias sociais

Congratulations às marcas que estão investindo com sabedoria em mídias sociais. Ganha o cliente, ganha a empresa. Ao contrário de uma Peixe Grande por aí que acusou blogueira de "abusar de sua liberdade de expressão" (alguém já ouviu algo mais esdrúxulo?). No geral, blogueira(o)s falam a verdade. Sim, ganhei o vestido. E, sim, gostei.
Obrigada, Maria. Valentina!!!

Entrou no blog para ver o meu M.V.?
Conheça também o liquimix.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário