terça-feira, 5 de abril de 2011

Floral



Tá, eu amei o casaquinho da véspera de aniversário da Joanna. Daí vi esse na vitrine da Roth, num rápido almoço no Shopping, e foi paixão à segunda vista. Ter visto o look da Jojo foi um incentivo. Em vez de pensar: "ah, é muito colorido, vai ser muito marcante", pensei "vai ficar lindo com um look todo bege e outro dia posso usar com um look preto..."

E fica a mensagem sobre o que vou tratar num outro post: um dia pode ser Maria.Valentina, Lucy in the Sky ou M.Officer, noutro Riachuelo, Renner, C&A... o que importa é ficar bem! Sem preconceito.

Só é legal tentar não "perder a hora" (isso é um mantra que estou tentando dizer para mim), para não sair despenteada, "tropeçando nos astros desastrada", como vou sair amanhã cedo, com olheiras porque estou blogando hoje à noite.

Tendência
Ah, este floral tem a ver com uma das tendências do inverno 2011, segundo meu amigo Juba: a inspiração dioríssima, que celebra o glamour dos anos 50. Essa tendência inclui vestidos e saias rodados, tulipas e lápis midi e nos joelhos; tomara-que-caia e decote princesa; twins-set, casacos e casaquetos, peças com detalhes na gola e nos punhos; calças sequinhas, cigarretes , bordados e aplicações, valorizando cintura e busto marcados. Além, é claro, dos cintos, broches, faixas, estampas florais e xadrezes.

Casaquinho Karis/Roth
Calça (Riachuelo, acho) e regata (Ron Jon) do armário

Nenhum comentário:

Postar um comentário