terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Trocar de bolsa no dia a dia, na correria...

Já que eu tive o trabalho de passar tudo da bolsa preta para a bolsa onça, aí vai mais um registro.



É fashion trocar de bolsa cotidianamente, combinando com o todo, certo?
Fashion é, mas não é nem um pouco prático.
Mais uma coisa para encaixar na rotina (além de estudar francês, fazer alongamento etc.).
Até já ouvi uma dica legal: ter um "saquinho" com os pertences para trocar o "miolo" da bolsa, e não cada pecinha em si. Mas... para mim não funciona bem, porque prefiro arrumar as coisas em bolsos internos das bolsas, e não deixar tudo jogado em um saco, sabe. Gosto de porta-celular, bolsinho e afins. Aí, nesse troca-troca, já pensou esquecer algo importante, como o documento do carro ou o remedinho bem no dia da cólica? Ça ne vas pas...

RESUMINDO: prefiro modelos clássicos no dia a dia e troco quando dá tempo (não vou deixar de preparar a aula ou concluir a pesquisa para trocar a bolsa). Quando possível, viabilizo uma troca para mim. Especialmente em ocasiões especiais, que pedem bolsinha de mão.

FALANDO NISSO, é fácil perceber que não preciso de tantas bolsas assim. Preciso de algumas boas. Se tiver muitas, nem dá tempo de usar. MANTRA DA VIDA: possua aquilo que vai usufruir e fazer feliz (economia em bolsas = parte da próxima viagem). Da mesma forma que meu sobrinho fofo precisa aprender a brincar com os brinquedos que já tem (em vez de querer sempre mais, o que, no fim, nunca satisfaz), estou em momento de brincar com as que tenho.

Então, babys, não adianta dizer que pode dividir em 3 parcelas (aquele jeitinho de deseducar: ponha seu DESEJO na frente do orçamento que tem para o mês). Não é o caso. É ESCOLHA, compreendeu? Ah, só explicando, dizer "que pode dividir" não é em si deselegante, torna-se deselegante quando vem como resposta à frase "Obrigada, não vou levar", ou seja, quando se torna um pseudo-julgamento do porquê você não vai consumir (carinha de olho virado).

Mas... se você, que por ventura leu até aqui, não tem erro com o troca-troca (não se dispersa, não perde tempo, não perde a chave), vai que é tua, Tafarela!! Isso é só um ponto de vista pessoal, tentando mostrar que essa coisa do "tem que ter", "tem que fazer", "faz assim, faz assado, usa o saquinho" não serve pra todo mundo. Se pra você sobrou um tempo, tudo bem, às vezes para mim também rola.

Nada, porém, que me dê tanto prazer quanto ler um textão em francês (é, deu pra perceber que não sou muito parâmetro, né?! Tento não ser impositiva em nada, pois acredito que o SEU CORAÇÃO é que tem a melhor receita para seu estilo).

(aliás, se passou por aqui, não quer deixar um relato de sua experiência com bolsas nos comentários?)

Au revoir!!!

PS: acho dourado uma cor linda, mas não tão linda em mim. Todavia, como toda regra não é fechada, me abro exceção.

Blusa Espaço Fashion
Short Carmelina
Sapatilha e bolsa Carmen Steffens

Nenhum comentário:

Postar um comentário