domingo, 18 de fevereiro de 2018

Pretinho eterno

Look elaborado a partir do meu vestido pretinho básico, eterno, lindo, lindo de viver que usei nas minhas formaturas (Letras e Jornalismo), por baixo da beca. Não troco, não dou, não vendo, não empresto.


Mais uma vez, o estilo se moldando na configuração entre peças antigas, sempre clássicas, e toques de atualidade. Tudo depende da conservação que você faz de seus pertences, ok?
À noite, jantarzinho com mon amour:



Em outra montagem, o mesmo vestidinho com casaqueto lindo, lindo que trouxe de Paris:


Sobre o vestido, eis aqui uma bela recordação, com meu pai, no dia da minha coleção em Jornalismo. Esta foto foi encontrada por meu marido Ronaldo, em álbum físico, tirada pelo pai dele, meu sogro, que gostava de fazer cliques espontâneos. Bela recordação, portanto, de nossos pais, hoje vivos em nossos corações. Beca na mão, cerimônia terminada, o registro de um momento especial.

Ah, meus vinte anos! :) 


Vestido preto social clássico. 
Casaquinho cru Maria Filó para C&A.
Casaquinho laranja Sandro Paris.
Bolsa e sapatilha Carmen Steffens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário