sexta-feira, 18 de julho de 2014

Experimentando - O PB que me abraçou

Faz tempo que o preto & branco está em alta e não vai sair tão cedo. Até porque, mesmo que não fosse tendência, a combinação é um eterno clássico.

Só que eu ainda não tinha encontrado o meu vestido pb. Enfim, um que me abraçou! Fruto de passadinha em frente à loja Carmelina do Bauru Shopping (a vitrine me chamou...).

Aqui, apenas uma experimentação, o vestido ainda não foi oficialmente estreado.


O vestido já veio com o cinto de coração, pois ele é super soltinho e precisa ser ajustado na cintura para moldar a silhueta. Na hora da foto, foi na pressa, mas achei que ficou legal com a sapatilha de laço.
Coração + laço = dose dupla de romantismo sobre o clássico pb.


Sempre achei que um pb tem de ser, de alguma forma, especial. Sei que o meu nem é exatamente um pb em sentido convencional, é um tecido mescladinho. Mas gostei. (Confesso em voz baixa: tenho medo de algumas estampas vaca-malhada, às vezes, é uma linha tênue...)

E, claro, dá para usar sem a blusa por baixo (a moça aqui já disse que sente frio, né!), veio até com um forrinho avulso para equilibrar a transparência.

Adoro um que a minha irmã tem, de uma coleção especial Maria Filó para C&A, com estampa em frases de contos de fadas:


Fofo, não?

Vestido com cinto Carmelina. Blusa e meia Lupo. Sapatilha Carmen Steffens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário