sexta-feira, 18 de julho de 2014

Experimentando - legging jeans Cantão

Provei, não levei, voltei na loja para buscar. Essa legging jeans (é a minha primeira) veste bem e ficou show com as duas blusinhas também da Cantão.



Tenho gostado muito dessas blusas mais larguinhas, mais longas atrás, deixam o visual mais moderno.
E essa T-shirt de gatinho do look abaixo!!! Foi love à primeira vista!
Deus do céu, pensar que vivi a adolescência nos anos 90, quando basicamente só existiam camisetonas iguais às dos meninos hahaha! Tempos difíceis aqueles para a moda e para o Brasil em geral.
(Como disse meu amigo "Uniko" Juba - essa é boa e super verdadeira - naqueles tempos creme Nívea era luxo - hahahaha!)
É por isso que eu tenho que aproveitar agora!




Estou numa fase assim... de gatinhos!
Miau. 

Legging Jeans Cantão. Blusa e T-shirt Cantão. Sapatilha Carmen Steffens. Cinto Looxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário