quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

My precious MyGloss

Na noite anterior a minha viagem a Portugal (28/11/2013), foi a party de inauguração da MyGloss Bauru, à qual compareci a convite do queridíssimo Juba.

Gostei muito do astral e fiz umas comprinhas. Apesar de meu jeitinho bastante clean em relação a acessórios, identifiquei-me com muitas peças da loja. Adorei os palpites da amiga Carol na hora das escolhas - nada como a opinião sincera de uma BFF! S2

Além de bebericar champanhe e provar uns docinhos deliciosos, participei de uma promoção via facebook (postei a foto a caminho de São Paulo, torcendo para o 3G da Vivo não me deixar na mão, rsrs).

Para minha surpresa, ao chegar a Portugal e ligar o computador para dar notícias à família, encontrei o resultado da promoção e fui a ganhadora! Fiquei muito feliz!

O presente, superespecial, é um conjunto de colar com anel com um design incrível e uma imagem assim... meio retrô, meio realeza...

A maioria das coisas nesta vida conquistei com trabalho. Às vezes, também é bom um pouquinho de sorte! Este era para ser meu, ficou perfeito! My precious... Rs





Parabéns, Lena Grandini, pela MyGloss Bauru! Parabéns, Juba, pelo belo trabalho junto à marca!

E, para combinar com este acessório que tem um quê de romântico e outro quê de moderno, cabelo by Salvador Donega, trança lateral com coque.



Blusa rendada com top Dress to. Short Osmoze. Acessórios MyGloss. Sandália Bottero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário