sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Look casual de um dia muito quente


Mas MUUUUITO quente mesmo!


São pecinhas de meu armário. A blusa frente única de bolinhas me parece uma peça atemporal - o poá sempre traz um ar romântico. O shortinho jeans eu confesso que é bem antigo (da época de solteira hehehe) e eu o adoro!

Os óculos, para fazer um charme e combinar com o verãozão, apesar de eu não ter um cenário externo disponível no momento (a casa da mega-sena teria uma piscina com um belo jardim hahahahaha). E para fazer a foto sem maquiagem, que tô com preguiça mesmo, que é semana de Natal e recesso!)

Acho que o lencinho na cintura em lugar de cinto faz um charminho especial - e é algo super fácil e baratinho para se ter. 

Depois desse exemplo de não-consumismo, caçando pecinhas frescas em meu armário, ao dar um pulo no shopping para o almoço, não resisti a essa canga, pois adoro cores! As lojas de departamento são uma boa pedida para peças de praia. 

E agora? Alguém me leva pra praia? Eu moro no interior e é longe... Vai demorar um tempinho para eu matar a saudade de areia!!!! (só para lembrar de bons momentos pertinho do mar... momentos e outros momentos...).


A canga é da Renner. O short, esqueci... Blusa Paris Modas. Óculos Vogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário