quarta-feira, 10 de julho de 2013

Look para cantar

Literalmente!

Comprei este vestido "de festa" na época da minha formatura de jornalismo (embora eu não fosse participar da festa, mas ele não deixa de representar o momento) e gosto de usá-lo em ocasiões bem especiais (formatura da minha irmã, por exemplo).

Também o acho um vestido "eterno": azul clássico, justo, com um pouco de brilho na parte de cima. A fenda lateral fica sensual na hora de cruzar as pernocas (e, o principal, não trava as pernas na hora de andar).

Usei-o para a apresentação de canto do Conservatório da USC em 2009, quando eu era aluna da professora Adriana Rossetto (saudade - aliás, eternamente triste pelo fechamento do conservatório tão tradicional em Bauru).


Ah, se eu canto bem? Curto o momento. Escrevo melhor, rsrs.
Mas medo de palco eu não tenho, olha aí:

Só para constar: adivinha quem estava lá cuidando com esmero de todos os fios? O Goiano, sempre o Goiano (para quem conhece este dedicado funcionário da USC).

Oh, yes, o vestido tá aqui firme e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário