quinta-feira, 25 de julho de 2013

De volta do Chile - gorro na cabeça, Neruda nas mãos...

Voltei meio chilena de Santiago, com Neruda nos braços, sempre ávida pelo sabor de novas culturas.
Aproveitando a semana mais fria do ano em São Paulo, mantenho-me no clima de inverno chileno.
O casaco é antigo (desses que a gente usa pouco em nosso país quente, por isso está conservadinho mesmo sendo do meu armário de solteira - casaco velho, viagem nova!!! eis o meu lema), já a novidade do look é a calça colorida. Uma calça bem perua, rsrsrs, por isso tudo mais neutro no restante da composição.



A calça é de uma loja chamada Paris, famosa em Santiago, tipo departamento e com peças de ótima qualidade. Em tempo: o provador da loja é show!!! Em breve, posto fotos aqui.

O gorro brasileiro foi meu companheiro em dias frios no Chile:

No Parque Bicentenário, em Santiago, de tênis e mochila - perna pra quem tem!

Maquiagem...
A boca levinha tem gloss Liquid Passion, da M.A.C, lançamento indicado para uma produção com "olhão". Não pintei "olhão", mas arrisquei o delineador M.A.C - presente da minha irmã - que é (mais ou menos) fácil de passar com pincel, justamente para quem não é fera no make como eu (tô treinando). Já o batonzão vermelho da foto do Chile é o M.A.C RED para arrasar sozinho, hehehe

Calça Paris (Shopping Costanera, Santiago, Chile); casaco (antigo) Riachuelo; gorro e luvas de Campos do Jordão; cachecol confeccionado pela mãe da amiga Rose; meia-calça Lupo; Bolsa e sapatilha Carmen Steffens.
Na foto do Chile: casaco Mango (Amsterdam); cacharrel, gorro e luvas de Campos do Jordão; calça de loja de São Paulo; tênis Adidas; mochila-companheira: presente da Noruega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário