segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Look do sábado 20 (e a eterna bolsa preta)

Ano de reinventar com o que tenho!
Encontrei na gaveta essa blusinha sempre-fashion, adoro o "rosto" que ela tem! É cavada, então uso com top por baixo (no caso, um preto rendado).
E aí estamos para almoçar num sábado quente.



Tudo peça "eterna" do armário. A sandália, presente de Natal da Mamys.
A bolsa preta tem história! E põe história nisso: passou 6 meses comigo na França. É perfeita e durável. Trabalha comigo quase todo santo dia, é a mais usada desde a sua compra (relembre aqui), o que chamo de aquisição útil (diferente da azul da mesma marca, que teve pouca vida útil - conto depois)
Eu gostaria de trocar de bolsas mais vezes, mas mal dá tempo de pensar no que vestir - a gente precisa parar de criar uma pseudo-realidade em que as mulheres têm tempo de serem excelentes profissionais e estarem sempre com os looks e unhas perfeitos e variados, SEM REPETIR!!!!
Dito isso, se eu pudesse, estaria sempre com looks pensados e unhas arrumadinhas. Se eu pudesse. O jeito é tentar equilibrar, ponderar prioridades. Mas também não abandonar a vaidade.
E, sabe, uma das coisas que me estimulou a voltar a blogar aqui - sutilmente e sem estardalhaço - é que percebi que o registro das ideias me ajuda a lembrar formas de usar as peças no dia a dia.
E porque também TENHO DIREITO de fazer algo DIVERTIDO e que me descansa a cabeça da produção acadêmica. E porque, enquanto o faço, também ESTUDO sobre estilo, e sou feliz estudando e aprendendo.

Blusa Zoomp
Top Puket
Saia Lucy in the Sky
Sandália Anacapri
Bolsa Carmen Steffens

Nenhum comentário:

Postar um comentário