terça-feira, 6 de janeiro de 2015

T-shirt zen

Tenho curtido muito as t-shirts atuais. Preciso aproveitar, pois na minha adolescência só existia camisetão de menino!!! (e, digamos, de menino não estiloso)
Essa aqui me pareceu tão zen que bateu com meu estado de espírito - o de quem quereria estar em uma praia, mas não lotada de turistas como ficam nessa época do ano.
Voilá!

Dobrei a barra da bermuda para ficar num comprimento mais palatável
(acho bermuda algo muito indefinido entre a calça e o short)

E a próxima imagem é novidade de 2015: aproveitando o presente de Natal do husband (que, gentilmente, atualizou minha tecnologia celular), começo a lidar com alguns Apps fotográficos e a me divertir com as montagens. (Já percebi que poderá ser um jeito mais rápido e bacana para registrar alguns momentos de viagem, sem precisar subir 30 fotos no face, rs)

Achei que Cantão e Melissa, juntas, combinaram com minha vontade zen, sem saber se as marcas concordariam, mas quem sabe?

T-shirt Cantão; bermuda Fiorucci; sandália Melissa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário