terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cores de Carmen Steffens


Esses meus olhos cansados e pequenos...

Amei a combinação da minha t-shirt bordada com a saia da Maison Carmen Steffens. Como o look já tinha uma mistura de cores, optei pela sandália neutra.

(Ainda estou conhecendo e garimpando as roupas da marca, até então mais experiente em sapatos, bolsas e acessórios. Por enquanto, me parece que tem acertado, mas também errado em shapes e excessos de brilho. Eu, particularmente, preferiria menos paetês e mais tecidos bacanas, menos poliéster. Mas isso não me impede de gostar da marca, é apenas a minha opinião.)

No quesito sandálias, a Carmen Steffens sempre arrasa. Para pés mega-firmes, os saltões. Para os sensíveis como os meus, o conforto. Essa com pedrarias coloridas foi feita para mim! Tanto que meu número estava ali me esperando na CS do Boulevard (minha preferida por causa da equipe do James).


Como ela já é bem colorida, apostei na saia de cor única:


T-shirt Carmim (by Gaby Sampaio); saia estampada Carmen Steffens; saia laranja Lucy in the Sky; cinto Lança Perfume; sandálias Carmen Steffens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário