quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Belos provadores

Nossos bosques podem ter mais vida, mas os provadores de lojas chilenas tem mais flores!

(brincadeira, amigos brasileiros... Temos provadores bem bacanas também! pero no todos, rsrs)

Não que eu tenha conhecido muitos provadores chilenos, mas amei este aqui da loja Paris, do Shopping Costanera Center:


Se eu estivesse com mais tempo para compras, dedicaria estes sofás confortáveis e esta vista panorâmica ao meu marido, enquanto me esperasse no provador, rsrs (ainda poderia fazer um desfile para ele opinar sobre os looks).

Acho bem simpático (confortável, eu diria até reconfortante) ter esse banquinho, como também nesse outro provador, da Benethon, também do Shopping Costanera.

Além de apoio para vestir-se, o banquinho serve para colocar nossas coisas (tipo bolsa). É bem chatinho ter de colocar os pertences no chão por falta de um espaço mais apropriado ou de cabideiros insuficientes.
(Sem falar que eu não compro calça sem fazer o teste de "sentar com o botão fechado", que eu não sou louca de abrir mão da respiração!)

Já que falamos sobre provadores!!!
É bem bacana quando as lojas capricham no espaço para as clientes, mas, vamos fazer também nossa parte ao provar roupas, né, mulherada!!!
Sempre tenho o máximo de cuidado com a roupa que provo, afinal, ou vou comprar, ou vou deixar na loja para outra pessoa comprar. É importante tirar anéis e pulseiras que podem desfiar tecidos mais delicados e ter muito cuidado com a maquiagem. Já deixei de levar roupa em loja porque estava com mancha de batons e afins, pois não é certeza que sai quando o problema não foi resolvido na hora. Resolvi registrar esse toque porque, afinal, na pressa, alguém pode não ter parado para pensar nesse aspecto.

E, para os lojistas de moda feminina...
vai a dica do maridão! Um espaço "masculino", com poltrona bem confortável e TV! Afinal, eles esperam...

Para ler mais sobre o Chile, dê uma espiadinha no LIQUIMIX, irmão mais velho deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário