domingo, 26 de dezembro de 2010

Ondas e lisos


A minha irmã Dalila nasceu com lindos cabelos lisos. E eu com cachos ondulados - que, costumeiramente, amanhecem rebeldes, mas são uma graça. Às vezes, faço escova para mudar um pouco e ganho um ar mais clássico. Gosto. Mas, quer saber? Amo demais as minhas ondas e não tenho a menor intenção de domá-las com químicas destrutivas. Ao ver meus cabelos escovados, já houve quem me dissesse: "Nossa, você fica bem melhor assim" ou variações dessa frase. Não é exatamente um elogio, não?
Acho mesmo é que a natureza sabe o que faz. Que minhas ondinhas combinam comigo, com meu espírito livre; que o liso clássico e naturalíssimo da minha irmã (desejado por 9 entre 10 mulheres) é o jeitinho dela. Duas belezas diferentes - e espero que não enxerguem arrogância em meu despudor de me definir como "bela". É autoestima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário