domingo, 22 de agosto de 2010

Esse papo de moda




O que é moda para você? Para mim, é olhar as tendências e aproveitar o melhor delas, com personalidade. É captar o que cai bem em você e agregar algum toque de graciosidade. É acrescentar um cachecol ou lenço bacana a um visual mais básico. É ser você mesma. E estilo, para mim, é fazer a personalização da moda. Não tem nada a ver com status de bolsa Louis Vuitton, mas pode ter conexão com alguma marca que você curta, por razões conscientes ou não. Eu, por exemplo, curto Lucy in the Sky e bem parece ser porque eu gosto da bonequinha meiga-sapeca, sendo também bastante provável uma relação com gostar de Beatles. Mas sempre escolho algo porque gosto da peça, não da etiqueta. E se tem uma coisa que acho totalmente out é imitação. Prefiro uma peça simples, sem marca famosa, de boa qualidade. Moda, para mim, também é integração - com o local, a paisagem, o momento, o estado de espírito.

Créditos:
Vestido: M. Officer
Blusa Manga longa: Cavalera
Legging: Lupo
Botas: Arezzo
Óculos de Sol: Vogue
Cenário: Amantikir - Campos do Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário